
Renata Kuerten, modelo há seis anos, pode ser considerada uma vencedora. Participando do quadro "Dança dos Famosos", do “Domingão do Faustão”, conta em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo (29) que, na adolescência, só não passou fome porque seus pais eram agricultores.
“Minha família sobrevivia graças à plantação. Eu trabalhava na roça, na lavoura, e não tinha dez centavos para comprar uma bala. Não passávamos fome porque comíamos o que plantávamos”.
Aos 22 anos, Renata tenta ser modelo desde os 10 anos, mas foi desestimulada por um olheiro, que disse que ela precisaria “nascer de novo” para seguir a profissão. Seis anos depois, o mesmo olheiro a viu novamente, não a reconheceu e a elogiou. Depois disso, a carreira deslanchou."Morei em Paris e na Alemanha, trabalhei em países como Holanda,Israel e Itália. A primeira coisa que fiz com o dinheiro que ganhei foi dar uma casa para minha mãe”, diz ela, emocionada.
Para participar do Dança dos Famosos, Renata tem treinado de terça a quinta-feira, durante quatro horas. “Nunca pude fazer balé. Além de aprender a dançar, tem que interpretar, fazer carinhas para a câmera. É muito difícil”, admite. “Saí da roça direto para o quadro”, brinca.
Entre seus planos futuros, está a vontade de ser apresentadora de TV. “Adoraria ter um programa que falasse sobre moda e juventude. É a minha cara.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário